Materiais e controlo de qualidade

MATERIAIS
O controlo de Qualidade começa na seleção de fornecedores devidamente certificados. Os materiais são controlados, por amostragem, à entrada da unidade de produção, verificando-se a sua conformidade física e técnica, assim como a garantia de entrega nas estritas condições de embalagem e higiene exigidas. São realizados testes em laboratório interno de forma a assegurar que os materiais correspondem, de forma inequívoca, às especificações inclusas nas respetivas fichas técnicas. Até haver resultados destes testes, os materiais ficam em quarentena. Apenas são armazenados os materiais que respeitem integralmente os parâmetros definidos pelas normas que enquadram o funcionamento da GMD – Global Medical Devices, Lda.

MÉTODO PRODUTIVO
As etapas da metodologia de produção estão devidamente elencadas no Manual de Qualidade e são levadas a cabo em conformidade com a Norma Europeia EN 149:2001 + A1:2009. A produção é integralmente realizada em ambiente de sala limpa (cleanroom), garantindo a máxima higiene de todos os intervenientes (físicos, mecânicos, eletrónicos e humanos), assim como do produto final. A produção tem (i) pontos de verificação visual ao longo das linhas; (ii) verificação no final das linhas e (iii) testes laboratoriais internos por amostragem.

PRODUTO FINAL
O produto é embalado ainda em sala limpa (cleanroom) garantindo que chega ao consumidor final nas mais exigentes condições de higiene e segurança de utilização.

A GMD – Global Medical Devices, Lda é uma empresa focada no fabrico e comercialização de equipamentos de proteção individual.

Contactos

Fale connosco

Politicas de Privacidade

4 + 13 =

Telefone

+351 258 742 212

Morada

Global Medical Devices, Lda
Pólo Industrial da Gemieira
Lote 7 – Rua da Barreira, n.º 314
4990-645 Ponte de Lima

Email

geral@gmedicaldevices.com